Pages

7 de julho de 2011

VOALETE

É bem retroô, leve, chique, sofisticado e bem moderno, além é claro de estar super na moda e na cabeça das noivas. Parece que os voaletes vieram pra ficar...




1 comentários:

«♥´♥`·.· Fada Pri­ ··.·´♥`♥» disse...

Oi amiguinhaaa. em minhas andanças encontrei seu blog.. Bom ainda estou fazendo meu bloguinho de casamento, depois te passo o link certinho dele, mais pode me visitar em meu site caso queira é claro rs www.fadapri.com.br vou casar em 2013 longinhuuuu mais passa logo né e vc ? ja estou animadissimaaaa, vamos trocar figurinhas heimmmmmm bksss lindaaa

Postar um comentário