Pages

19 de agosto de 2009

A BENÇÃO DAS MINHAS IRMÃS

Hoje está sendo dado o primeiro passo para a realização de um sonho de vocês... Eu e a Bela não nos sentiríamos bem, se não comparecêssemos de alguma forma, além da física. Portanto, escrevemos algumas palavras para que vocês, Paula e Léo, saibam do nosso sentimento diante desta comemoração.

Não é preciso gritar aos quatro cantos do mundo o quanto estamos felizes pelo dia de hoje... As covinhas que se formam nas bochechas lindas da estrela da noite, expressando um sorriso aberto e sincero, são, sem sombra de dúvidas, a maior razão da nossa felicidade.

Estamos assistindo a primeira de nós dando um passo para uma vida feita com as próprias mãos. A união e o amor que sempre existiu entre nós três fazem com que não sobre espaço para nem uma gota de tristeza. Afinal, nunca sentiremos como se estivéssemos perdendo nossa irmã mais velha e sim como se estivéssemos ganhando um irmão, que agora vai nos ajudar a cuidar dela.

Desejamos, com todo o amor que carregamos no peito, que Deus, o único que sabe de todas as coisas, abençoe todos os passos de vocês, guiando-os por caminhos certos e felizes. Desejamos que as alianças douradas, que agora ocupam o anelar direito de vocês, sejam símbolo de um amor sincero e eterno, que, lembrem-se apesar de ter sido plantado há quase três anos, deve ser regado todos os dias.

Muito mais do que três irmãs, somos três corpos que, juntos, formam um único coração que sempre bateu no mesmo compasso. Para uma união como essa, de três mulheres indivisíveis e inseparáveis, o consentimento do pai e da mãe não bastaria... É por isso que, estamos aqui, diante de todas as pessoas que são importantes de alguma forma para essa história, para dizer que com o amor que Deus nos permite sentir, NÓS ABENÇOAMOS VOCÊS!




0 comentários:

Postar um comentário